Presidente da Go-pro no conselho do Ebay com separação do Paypal anunciada

news-icon2Na anunciação da separação para breve entre o Ebay e a empresa de pagamentos online Paypal, a forbes anunciou recentemente a nomeação do atual presidente da Go-pro Tony Bates para membro do seu conselho, após uma onda de demissões no ebay e no paypal.

Ex-executivo da Skype, e vice-presidente do business develpment da Microsoft Tony Bates, junta-se a um conselho de 17 membros, juntamente com Gail McGovern, a atual chefe da cruz vermelha americana, que se torna a terceira diretora feminina no eBay.

“A separação planeada do eBay e PayPal vai criar duas empresas mais ágeis e focadas, mais capazes de competir e vencer no comércio e pagamentos mercados em constante evolução”, disse Tony Bates num comunicado. A separação está prevista para o segundo semestre deste ano.

Estaremos na eminência de uma nova página na história do ebay? Será que este Tony Bates investirá em Portugal ou pelo menos em mais aplicações em português do ebay? Só o tempo dirá.

Quanto à separação entre o  Ebay e paypal, uma vez que os consumidores e vendedores já pagavam comissões diferentes para as duas (o que não era nada ético pagar duas vezes à mesma empresa, digamos) parece ficar tudo na mesma em termos de comissões, ou não?

Microsoft Announces Skype Acquisition For 8.5 Billion

Atual presidente GoPro Tony Bates é um dos novos membros do conselho do eBay.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s